Uma equipe de profissionais com ampla experiência em gerenciamento de projetos, ferramentas de gestão e execução de serviços em diversas áreas da TIC e correlatas.

Bem-vindo ao website de
Nauan Godins e San Soluções


Clique abaixo e conheça alguns de nossos projetos.

Portfólio de projetos

Conheça o histórico educacional e profissional

Escolha a forma desejada:

Depoimetos

O que dizem nossos clientes e parceiros.

Nauan era um de nossos principais quadros técnicos no desenvolvimento do Projeto Telecentros de Niterói. Sua profunda experiência em tecnologia da informação permitiu que nosso projeto tivesse o sucesso que teve na época. Para além de suas qualidades técnicas Nauan é um profissional respeitado por seus colegas e por seus superiores, agregador e com forte empatia para o trabalho em equipe, é um profissional que trará valor a seus empregadores ou clientes.

Edson Machado

Ex-secretário de Modernização Administrativa - Prefeitura de Niterói. Ex-presidente do Sindicato dos Administradores do Rio de Janeiro

A Fenashore foi o evento da indústria naval e offshore do Brasil realizado em Niterói. O Nauan coordenou tecnicamente o projeto que incluía a arquitetura da rede WLAN e a implementação do sistema de autenticação do usuários locais. Durante os quatro dias de evento não tivemos problemas que impactassem os usuários.

Carlos Diniz

Analista de redes sênior Prefeitura de Niterói - SMA

Tive contato com Nauan como fornecedor e também em uma consultoria, e sempre tive ótimas impressões, sempre mostrando profissionalismo e ótimos conhecimentos na área que atua, além disso sempre mostrou interesse em novos desafios.

Ricardo Blass

Executivo de negócios na Padtec S/A
Technical Director na West Internet

Trabalhamos juntos em um pequeno projeto de tecnologia, este profissional demonstrou um grande valor profissional. Ser de grandes valores e de muita dedicação, sem contar seu conhecimento técnico aplicado com ótimos resultados.

Jorge A. dos Santos

Gestão Operacional - Safety Park Estacionamentos

Excelente profissional. Dedicado, organizado e com ótimo conhecimento técnico. Gerenciou vários projetos na Urbi Network, dentre eles, para mim, o que teve um maior grau de importância foi a migração do Datacenter, onde Nauan gerenciou todos os processos com excelência.

Carlos Alves

Analista de redes -Americanas S.A

Um profissional muito dedicado, e organizado, sempre visando um serviço de qualidade, um prazer ter tido a oportunidade de trabalhar com o mesmo.

Jeferson Vilela

Engenharia Clinica do Hospital Federal de Ipanema


Nauan Godins, San Soluções

© 2018 SAN Soluções e Nauan Godins. Todos os direitos reservados.

Siga-nos